Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

Nosso novo cliente >> Refere Inox


A Refere Inox é uma empresa formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência no ramo de fabricação de máquinas e equipamentos para a indústria alimentícia em geral, com ênfase nas indústrias de latícinios, frigoríficos, fabricantes de balas, biscoitos , bolachas, indústria de chocolates e vínícolas.
Oferecendo ao mercado soluções adequadas para automatização de seu processo produtivo com equipamentos modernos e robustos feitos para atender qualquer demanda.

Missão

Fornecer máquinas e equipamentos para a indústria alimentícia com alta qualidade de padrão em acabamento
e emprego de tecnologia na solução de necessidades das indústrias de produtos alimentícios em geral. Empregando seus recursos para melhoramento da qualidade de vida de seus colaboradores e comunidade em geral bem como no desenvolvimento da Refere Inox.

POlítica da qualidade:

  A Refere Inox respeita o consumidor e o nosso país, por isso nossos seviços são resultado de rígidos processos de produção que seguem a legislação ambiental com
vistas a preservação do meio-ambiente, gerando desenvolvimento mas sem abrir mão da qualidade de vida nossa gente, nossos colaboradores são comprometidos com a companhia porque percebem esta recíprocidade, gerando assim comprometimento com nossos clientes.
     Agindo assim assumimos nosso papel  de responsabilidade social para ajudar a construir um pais cada vez melhor. Porque quem respeita as leis, respeita o consumidor isso garante desenvolvimento humano e social para o nosso povo gerando empregos e benefícios reais para todos.
       Comprometimento com  a qualidade: respeito ao consumidor.         
        Esta é a nossa política.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips