Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

Dicas: Como criar listas de assinaturas no Facebook.

Tal como a Assinatura, um recurso interessante para facilitar a atualização dos status de seus contatos no site é a possibilidade de criar listas de amigos específicos. Com elas, dá para adicionar pessoas específicas que você quer acompanhar porque falam de um mesmo assunto ou frequentam um mesmo círculo social.

A criação das Listas de Amigos Inteligentes, por exemplo, facilitou o gerenciamento do processo, uma vez que integrou os amigos às listas automaticamente, com base nos dados pessoais dos perfis deles.

Além das listas de amigos, é possível criar, também, listas específicas das pessoas que você assina.

Neste tutorial, você vai apreder como criar listas com os usuários que você assina o feed no Facebook, que, necessariamente, não são seus amigos na rede. Para tal, siga os passos abaixo:

Passo 1: Acesse e faça login em sua conta no Facebook.
Passo 2: Na coluna de aplicativos da lateral esquerda, clique no item “Listas”.

Passo 3: Feito isso, você será redirecionado para a página das "Listas". Nesta página, clique em “Criar uma lista”.

Passo 4: Uma janela pop-up pequena vai aparecer solicitando que você digite um nome para a lista a ser criada. Dê um nome à lista e clique em “Criar lista” (Como a lista que você vai criar será com os usuários dos perfis que você assina, uma dica de nome interessante pode ser “Assinaturas”).
Selecione os usuários. 

Passo 5: Em seguida, um link “Adicionar amigos” aparecerá. Clique sobre ele.

Passo 6: Uma janela com todos os seus contatos do Facebook, listados em ordem alfabética, vai abrir. No comando localizado à esquerda, ao invés da opção “Amigos”, acione a alternativa “Assinaturas”. Assim, os perfis das pessoas que você assina serão listados.

Passo 7: Selecione os usuários que você deseja incluir na sua nova lista e clique em “Concluído”.

As listas são uma forma rápida e opcional de organizar os contatos e controlar o que você vê no seu feed de notícias específicas do Facebook.

Em breve mais dicas, aguardem!



Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips