Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

Facebook em "qualquer celular"...

   Facebook lança aplicativo que ppromete funcionar em qualquer modelo de dispositivo móvel. Segundo a empresa o aplicativo é suportado em 2.500 modelos, o que pode atingir entorno de 250 milhões de usuários.
   Ao lançar a novidade o Facebook firmou parcerias com cerca de 20 operadoras de telefonia celular ao redor do mundo para que os usuarios possam acessar o aplicativo de forma gratuita por um período de tempo limitado. Por aqui este acordo foi feito apenas com a TIM. Esta é na verdade e uma grande sacada do pessoal do Facebook, porque normalmente só são lançados aplicativos para aparelhos mais novos como iPhones e smartphones, que utilizão sistemas operacionais como o Android, isso acaba deixando de fora um grande número de pessoas que ainda usam celulares mais antigos, principalmente em paises como o Brasil, onde somente 14% dos usuarios de telefone celular acessam a internet apartir de seus telefones.
   O Facebook conta hoje com mais de 700 milhões de usuários no mundo todo, e ainda exibe a incrívelmarca de 4 bilhões de itens que são compartilhados todos os dia no mundo.





Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips