Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

Muitas razões para você usar a mídia social para promover sua marca pessoal e seus negócios

Por que você iria querer desperdiçar seu tempo com um blog e construir uma presença em 
redes sociais? Por que se preocupar com isso? Afinal tudo não parece mais do que um monte de trabalho duro que talvez não resulte em absolutamente nada de lucrativo.

Por centenas de anos se expressar e mostrar sua paixão e talento era uma atividade que se restringia unicamente à escrita, desenho ou pintura em um pedaço de papel e depois pedindo uma editora ou alguém de influência para dizer ao mundo ou publicar o seu trabalho ou exibi-lo.

Levou tempo, dinheiro e muitas vezes o acesso a poderosas redes sociais e de negócios. Ser rico ou membro da nobreza foi muitas vezes um pré-requisito para ser notado. E como levava muito tempo para alguém comum se sobressair, a morte muitas vezes acontecia antes da fama como aconteceu com muitos músicos e artistas que só alcançaram a fama séculos mais tarde.

Em outras épocas artistas e criativos necessitavam ter acesso aos reis e rainhas e sua atenção benevolente para romper a barreira do anonimato. 

Os guardiões da fama e da influência

No início do século xx os meios de comunicação de rádio e televisão tornaram mais fácil a tarefa de ser descoberto e romper o teto de vidro da influência. Mas a verdade é que ainda era preciso dinheiro e ótimas redes de contatos de outras pessoas e os novos reis e rainhas eram agora os jornalistas, editores e magnatas da mídia. Eles eram os novos guardiões da fama e influência.

Blogs, mídias sociais e redes sociais transformaram este modelo tradicional e glacial de atenção, influência e auto-expressão. Hoje tudo é móvel, multimídia e é de graça. O poder está em suas mãos.

O desafio agora não é não ter acesso à mídia, porque a mídia social tem fornecido as ferramentas e os meios para assumir o controle. Eles agora são seus "meios de comunicação e você tem o controle. Você só precisa ter a paixão e a motivação para fazer isso acontecer. O desafio "real" agora está em pautar as conversas em meio a uma desordem de bilhões de editores pessoais em um mundo cada vez mais online.

Por que usar as mídias sociais?

Então, por que você deve ter o seu blog, criar conteúdo valioso e construir redes de mídia social? Mídias sociais são apenas algo superficial ou é muito mais profundo do que isso? A mídia social tem tocado em algo na consciência humana que vai além de apenas conversas online. Ela fornece uma conexão global que é a própria cultura de nações em mudança. Deu-nos como indivíduos o controle sobre nossas vidas e como nos expressamos. Isso é que é emocionante.O poder da mídia reside agora em suas mãos e todos podem se expressar para o mundo e esculpir e criar seu próprio canto de influência.

A democratização da mídia com a mídia social, permite a todos se expressar em um mundo em cores e multimídia. Você não precisa mais pedir a uma editora de livros para ter acesso ao grande público. Agora você pode 'auto-publicar-se' e colocar o seu livro na Amazon ou na loja da Apple.

Aqui estão algumas razões pelas quais você deve explorar o poder das mídias sociais que podem impulsionar você. Isso pode motivá-lo a assumir o controle de sua vida e negócios com o novo mundo da publicação e marketing  online via blogs e redes de mídia social.

Transformar sua paixão em um negócio
Assumir o controle de sua vida
Assumir o controle de sua publicação
Assumir o controle de seu marketing
Tornar-se um líder de opinião
Viajar
Ser pago para falar
Tornar-se influente
Fazer a diferença
Deixar um legado
Construir relações de confiança
Ganhar o respeito
Construir um ativo online que irá aparecer nos resultados de pesquisa do Google por anos
Construir um negócio on-line
Criar independência
Conhecer pessoas legais e influentes, virtuail e pessoalmente 
Aumentar a sua rede de influência
Abrir novas oportunidades de negócios
Acelerar o ritmo de crescimento, tanto pessoal como empresarial
Tornar-se conhecido ou até mesmo famoso
Ser valorizado
Desenvolver auto-respeito
Transformar seu padrão de vida ordinário para extraordinário
Tornar-se um autor
Mudar a vida das pessoas
Mudar sua própria vida
Crescer
Ser capaz de saltar da cama, ao invez de rastejar
Saiber mais sobre a paixão em vez de apenas observar
Ganhar energia
Saiber mais sobre si mesmo através da auto-expressão
Deixar o seu dia de trabalho para trás
Demitir seu chefe
Fazer a sua orgulhosa mãe
Fazer inveja aos seus amigos
Colocar um sorriso em seu rosto
Impulcionar sua carreira
Descobrir habilidades que você nem sabia que tinha
Cantar no carro ou chuveiro
Encontrar um propósito para sua vida, se ainda não tem
Superar o medo de falar em público
Já não ter que se preocupar com o medo da rejeição
Fazer parte dos mercados globais

E você?
Como a mídia social muda ou mudou sua vida ou seu negócio? Tem sido transformador? Você acha que as redes sociais são a maior mudança para a auto-expressão, influência e publicidade desde a imprensa escrita 500 anos atrás?
O que nós deixamos de fora?


Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips