Hoje vamos enumerar alguns tópicos que devemos analisar na hora de decidir se é ou não interessante ampliar nossos canais de comunicação na web.
Engajar clientes em redes sociais ajuda sua empresa a crescer. Espalhando a sua mensagem para um novo público.
Mais de 50% da população mundial tem menos de 30 anos idade;
96% das maiores empresas do mundo já se juntaram as redes sociais;
Facebook supera Google em volume de tráfego semanal nos EUA;
A Mídia Social ultrapassou a pornografia como a atividade # 1 na web;
1 em cada 8 casais nos os EUA se conheceu através da mídia social;
Anos necessários para uma mídia atingir 50 milhões de usuários:
Rádio 38 anos;
TV 13 anos;
Internet Explorer 4 anos;
iPod 3 anos;
Facebook adicionou mais de 200 milhões de usuários em menos de um ano;
Downloads de aplicativos iPod atingem 1 bilhão em nove meses;
Não há uma fórmula sobre como fazer Mídia Social, a questão é como fazer cada vez melhor.
Se o Facebook fosse um país seria o maior do mundo terceiro maior do mundo;
80% das grandes empresas usam as mídias sociais para recrutamento de pessoal;
95% destes usam LinkdIn;
O segmento que mais cresce no Facebook é do sexo feminino 55-65 anos;
Ashton Kutcher e Britney Spears têm mais seguidores no Twitter que populações inteiras da Suécia, Israel, Suíça, Irlanda, Noruega, Panamá.
50% do tráfego móvel no Reino Unido é para Facebook;
50% do tráfego móvel no Reino Unido é para o Facebook, imagine o que isso significa para o cliente experiências ruins;
Youtube é o segundo maior motor de busca do mundo;
Enquanto você lê isto + de 100 horas de vídeo serão enviados para Youtube.
Tudo mudou, não espere mais para mudar também.
Bom, depois de analisar todos esses dados não há como alguém concluir que não é interessante ou até mesmo vital para profissionais e empresas investirem em internet marketing.
Até a próxima!
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Até a próxima!
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