Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

Use Twitter, orkut e Flickr para bombar nos negócios

Elas já mudaram o jeito como as pessoas se comunicam, mas as redes sociais da nova geração podem também revolucionar a forma como as empresas falam com o consumidor. O próximo Seminário INFO, que acontecerá na segunda-feira, em São Paulo, vai mostrar como usar Twitter, orkut e Flickr a favor dos seus negócios.

Entre casos de sucesso, oportunidades e perspectivas desse segmento, estarão palestrantes destacados no mercado, como Alex Dias, diretor-geral do Google. Ele falará sobre o que as empresas podem fazer para se tornarem relevantes para os 60 milhões de perfis do orkut.

Duas personalidades que bombam no Twitter também contarão como angariar – e agradar – um número enorme de seguidores: Marcelo Tas, jornalista e apresentador do programa CQC, e Camila Menezes, responsável pelo perfil de seu pai, o técnico do Corinthians, Mano Menezes.

Dividido em dez temas, o seminário contará com a presença de empresas como Nike, Claro, Tecnisa e governo do Estado de São Paulo. Monitoramento de mídia, direitos do consumidor e a expansão das redes sociais para o mundo dos celulares também farão parte da programação, que vai das 8 às 18 horas.

Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips