Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

Pra quem não quer ouvir falar em 'BBB', existe uma extensão só para isso

Quem não gosta de reality shows, com ênfase no mais famoso, 'BBB', agora já pode contar com uma extensão para Google Crome, chamada de 'No BBB', o app pormete bloquear todo o conteúdo relacionado a reality shows, em especial o Big Brother Brasil, no seu feed de notícias
do Facebook ou Twitter.

Para cada conteúdo que for publicado em relação ao reality show, o complemento lança um aviso: “conteúdo bloqueado por conter texto relacionado ao BBB, se quiser ver clique aqui”. E nem é preciso instalar.

Todo o conteúdo relacionado com o Big Brother Brasil, a extensão apresenta um aviso dizendo que "este conteúdo está bloqueado por conter texto relacionado ao BBB, se quiser ver clique aqui".

O melhor é que vc nem precisa instalar. Mas como nada é perfeito o 'No BBB' bloqueia apenas os textos. Vídeos e imagens relacionados ao programa continuam a aparecer na sua time-line.

Grande alternativa para aqueles que não suportam o tal do 'BBB'. Maaaas se você não resistir e precisar dar uma 'espiadinha', basta clicar no botão de bloqueio e desativar.

Para ativar, acesse este link:



----------------------
Para acompanhar nossos posts siga-nos noTwitter:



Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips