Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

Televisores, ultrabooks e adeus da Microsoft são destaques da CES em Las Vegas

O anúncio da esperada Google TV, a evolução de processadores, além do desenvolvimento de novos aplicativos, transformaram o conceito de televisão conectada em um dos principais assuntos da feira de 2012, que poderá revolucionar a TV tradicional com novos componentes, como imagens em 3D sem a necessidade dos óculos e com controles por gestos e voz.

Televisores ultrafinos e com resoluções incríveis, além da nova geração de notebooks, os ultrabooks, foram os principais temas da maior feira de eletrônica do mundo, a Consumer Eletronics Show (CES) que aconteceu em Las Vegas, nesta semana marcada pela despida da gigante Microsoft.

Para os especialistas 2012 será o ano dos sistemas OLED e AMOLED, uma promissora tecnologia de telas, que deverá se consolidar após a CES deste ano com o lançamento das telas em grandes formatos, como a de 55 polegadas da LG.

Até este momento esta revolução era praticamente impossível em virtude dos altos custos de produção, para fabricar televisores ultrafinos e com enorme intensidade na reprodução das cores, o que acaba tornando-os  objeto de desejo de muitos consumidores ao redor do mundo.

Os ultrabooks, muito rápidos e equipados com o que há de mais moderno em processadores,
oferecendo ainda as mesmas funções de um desktop, são a grande resposta dos fabricantes ao MacBook Air da Apple, tendo força suficiente para fazer frente a crescente popularidade
dos tablets, agora ainda mais poderosos equipados com a última versão do sistema operacional do Google, Ice Cream Sandwich do Android, e com o novíssimo Windows 8, foram os grandes protagonistas desta feira.


----------------------
Para acompanhar nossos posts siga-nos noTwitter:






HOMENS GASTAM MAIS DO QUE MULHERES EM LOJAS VIRTUAIS

O seu marido ou namorado as vezes olha pra você com uma cara de reprovação, quando vê você chegando cheia de sacolas, depois daquela 'passadinha' no shopping, a verdade é que eles não tem muita razão para 'reclamar' não.

Acontece que os homens estão gastando muito mais do que mulheres, só que eles estão comprando muito mais on-line.

Sim, os homens estão ganhando a fama de de consumidores compulsivos os 'shopaholics', tamanho é o volume de compras que fazem on-line em comparação com as mulheres.

Em 2011 o volume de compras feitas por homens em lojas virtuais foi 46% maior que das mulheres, segundo dados do World Internet Project.

Homens australianos gastam uma média de 242 dólares por mês online, enquanto as mulheres 
gastam cerca de US $165 por mês.

A cena, até engraçada, de ver um homem com cara de indignação só de ter que esperar sua mulher experimentar um vestido no provador, tem uma única justificativa, é que nós não gostamos de ir à lojas, mas isso não significa que não gostamos de comprar.

Scott Ewing, um pesquisador sênior do Centro de Excelência para as Indústrias Criativas e
Inovação da Universidade Swinburne, em Melbourne, disse que esta poderia ser a razão dos
homens estar gastando mais em lojas virtuais, entre outros.

"Pode ser que as mulheres tendem a gostar de ir às compras, elas gostam de passear pelas
lojas e gostam de experimentar as coisas, pegar produtos e tocá-los", disse Ewing.

 Quanto você gasta em compras on-line por mês?

Basta adicionar um comentário abaixo."

----------------------
Para acompanhar nossos posts siga-nos noTwitter:



Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips