Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

Como anunciar no Twitter


Um guia simples para lançar de uma Campanha Publicitária no Twitter


Então você quer começar a usar o Promoted Tweets do Twitter, né? Você pesou os prós e contras , e decidiu que experimentar  o recurso de publicidade no Twitter, PPC (Pay Per Clic), é uma boa jogada para o seu negócio.

Certo, então vamos começar com este guia simples contendo tudo que você precisa saber para aproveitar ao máximo a sua campanha Twitter PPC. Se você está apenas à procura de mais seguidores ou se você quer aumentar seus leads e clientes, o Twitter tem algumas ótimas opções pagas que podem ajudá-lo a complementar seus esforços de marketing orgânicos 'no' Twitter.

Como funcionam as opções de publicidade  no Twitter?

Contas promovidas, tweets promovidos e Tendências promovidas são as características da publicidade no Twitter, ao estilo pay-per-click. Através de suas várias opções, o Twitter permite que você direcione as pessoas certas para que seus anúncios sejam exibidos para os usuários que têm mais probabilidade de estar interessados em seu conteúdo, produtos ou serviços. Seu conteúdo no Twitter  será rotulado como 'Promovido', para que os usuários sejam capazes de distinguir entre anúncios e conteúdos promovidos no Twitter. 

A Publicidade no Twitter também pode ser uma opção menos cara do que o PPC dos principais motores de busca como o Google. Em outras palavras, você pode gerar grandes resultados com um orçamento menor.

Por outro lado, a interface de anúncio no Twitter deixa algo a desejar (lembre-se como mencionamos no início, 'prós e contras'.). Não é tão fácil de usar como Google AdWords , e você não pode criar regras automáticas para alterar os seus lances. 

Por exemplo, se você não quer que seus tweets sejam exibidos nos fins de semana ou depois das 10 horas, você precisará entrar  manualmente em sua conta e alterar as opções. É por isso que é tão importante se certificar de que você está ciente da atividade em sua conta Promovida e fazer as alterações necessárias para não desperdiçar sua verba de propaganda.

Dito isto, a criação de uma campanha é fácil, contanto que você saiba o que você está procurando.

No próximo post (18 de agosto), começaremos a configurar nossa campanha de anúcios no Twitter, até lá.



Veja também:

28 Jul 2012
O boato é de que o Twitter tinha a intenção de comprar o Instagran antes do Facebook, e este pode ser o motivo pelo qual o pessoal do Twitter resolveu cancelar a API, ou seja só mais casinho de 'ciúmes'...?! Tweet ...
11 Fev 2012
Twitter poderá ser utilizado sem Internet e sinal telefônico. O Twitter comunicou em seu site oficial que fez uma parceria com a Iridium e a Thuraya -duas das maiores fornecedoras de satélites do mundo... Leia mais em nossa ...
24 Fev 2012
Sistema de anúncios para pequenas empresas é lançado pelo Twitter. Neste momento somente empresas que usam o American Express como cartão de crédito poderão adquirir o serviço, mas espera-se que isto mude ...
19 Set 2009
Duas personalidades que bombam no Twitter também contarão como angariar – e agradar – um número enorme de seguidores: Marcelo Tas, jornalista e apresentador do programa CQC, e Camila Menezes, responsável ...
1
2
3
4


Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips