Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

Zenbook novo Ultrabook da Asus

Em evento realizado em Nova York a  Asus apresentou seu novo Ultrabook, o Zenbook, considerado o mais fino do mercado e indicado para usuários que não querem ter que caregar muito peso, tais como estudantes ou profissionais que trabalham com o computador.

A novidade vem equipada com processadores Intel de segunda geração, o Intel Core, a Revisão SATA 3.0 de armazenamento de estado sólido (SSD), Bluetooth V 4.0 e USB 3.0, além de portas USB 3.0 para recarregar dispositivos portáteis de forma mais rápida. Para manter o desempenho do aparelho foi criado também um sistema de resfriamento e fluxo de ar em forma de V, além do sistema que sistema que salva os arquivos que estão utilizados quando a bateria chega a menos de 5%, para evitar perda dos dados.

Um dos destaques é a tecnologia Super Hybrid Engine II, que otimiza o consumo da bateria de 
forma inteligente, isso dá um sobre-vida de cerca de 25% a mais do que equipamentos comuns.

Já para a queles que adoram um bom sistema de som há também a tecnologia Super Hybrid Engine II que fornece som surround para o sistema.

O Zenbook estará disponível no Brasil no final de novembro. O preço sugerido é de R$ 3.999 para o UX21 (tela de 11,6″, 128 GB de SSD, Intel Core i5) e R$ 5.999 para o UX31 (tela de 13,3″, 256 GB de SSD, Intel Core i7).



Para acompanhar nossos posts siga-nos noTwitter:


Bookmark and Share






Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips