Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

Pequenas empresas agora poderão anunciar no Twitter

Sistema de anúncios para pequenas empresas é lançado pelo Twitter. Neste momento somente empresas que usam o American Express como cartão de crédito poderão adquirir o serviço, mas espera-se que isto mude muito em breve, a previsão é que dentro de alguns meses muitos outros carões sejam aceitos também.

A intenção, claro, é de que a partir de agora a receita geral da empresa aumente significativamente, a expectativa é de atender um grande número de empresas em um curto a médio prazo.

O Twitter já vem utilizando tuítes pagos desde 2010 como principal meio de gerar receita. Mas isso era largamente explorado por empresas de grande porte e personalidades famosas. 
A atual plataforma de anúncios começou a ser testada em novembro de 2011 e foi publicada em fevereiro deste ano.

A novidade sem dúvidas deve atrair um grande número de agências web, empresas de comunicação, e profissionais de marketing em geral, que vêem o enorme potencial de negócios que pode se gerado através do micro-blog.

A nova modalidade de propaganda aparece em um grande momento da empresa e está sendo acompanhada de perto pelos investidores.


Veja também:

Twitter poderá ser utilizado sem Internet e sinal telefônico. O Twitter comunicou em seu site oficial que fez uma parceria com a Iridium e a Thuraya -duas das maiores fornecedoras de satélites do mundo... Leia mais em nossa ...
__________________________________________________________________


Duas personalidades que bombam no Twitter também contarão como angariar – e agradar – um número enorme de seguidores: Marcelo Tas, jornalista e apresentador do programa CQC, e Camila Menezes, responsável ...

__________________________________________________________________  


Uma pesquisa divulgada nesta sexta-feira (14) mostra que o Brasil é um dos principais países em quantidade de usuários do Twitter. Os brasileiros são a segunda maior população do site de microblog, correspondendo a 8 ...

__________________________________________________________________  


Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips