Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

Aplicativo de edição de fotos no Facebook

Instagram, um aplicativo para edição de fotos que chegou a ser o mais baixado da App Store, despertando interesse do FaceBook, que até chegou a fazer uma oferta de compra dos direitos do software, porém sem sucesso, diante disso o pessoal do Face resolveu colocar a mão na massa e desenvolveu seu próprio aplicativo on-line para que os usuários da rede social possam fazer suas edições.

O objetivo é de desenvolver um App que possa estar na liderança do segmento que tem despertado tanto interesse dos usuários do iPhone. 

Mas enquanto o pessoal do Facebook não lança o tal App, aqui vai uma dica muito bacana pra você que deseja colocar uns 'efeitinhos' nas fotos do final de semana ou da balada.

Picnik é uma boa solução para a edição de fotos sem sair do Facebook.Com ele você cortar, girar, redimensionar. Ajustar cores, exposição e olhos vermelhos. Use sua criatividade com os 20 efeitos do programinha, como estilos de bordas e sépia, além de outras funções muito interessantes. E ainda dá pra conectar com o Flickr e Picasa!


Para baixar o app no seu perfil basta clicar aqui.



Bookmark and Share
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips