Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

Hangouts do Google+ recebem nova interface





O Google está a todo vapor com as atualizações de sua nova rede social e as mais recentes alteram os Hangouts do Google+. No 02 de novembro, a empresa lançou várias melhorias para o seu aplicativo de chat de vídeo, incluindo uma nova barra lateral e novas notificações.

Se você ainda não tiver usado o Hangouts, saiba que é sem dúvida a principal característica do Google+. A ferramenta permite conversar cara-a-cara com seus amigos ou clientes, compartilhar uma tela com os membros da equipe, ou transmitir para centenas de fãs. A atualização mais notável é a nova barra lateral, que agora aparece no lado esquerdo da tela ao lado de seu Hangout.

"A parte mais importante de um ponto de encontro são as pessoas da sala, então nós consolidamos itens importantes (como convidar, conversar, e apps) em uma barra lateral que está lá quando você precisar dela, e afastada, quando você não quiser usá-la", explicou Amit Fulay em um post no Google+.

Com Hangouts mais fáceis de se operar, a barra lateral também vai abrigar aplicativos usados ​​com mais freqüência, inclusive qualquer um que você possa querer usar durante um Hangout. No entanto, estes podem ser removidos se você achar que a lateral está ficando muito poluída ou você não quiser mais usá-los.





O Google também introduziu novas notificações, que agora têm cores diferentes para ajudá-lo a obter uma melhor visualização das mensagens. Por exemplo, os alertas são agora destacados em vermelho enquanto as ações e anúncios aparecem em azul e cinza, respectivamente. Dependendo de como você trabalha, o reconhecimento de cores poderia ajudá-lo a agir mais rápido do que se você tivesse que ler uma mensagem inteira.

Embora esta atualização tenha sido lancada no  último dia 2, ainda pode demorar alguns dias antes de os novos recursos aparecem na sua conta.





Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips