Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

Logos muito criativos ou muita mensagem subliminar?

Veja uma compilação de 8 logotipos de algumas marcas famosas e que tem estilo de sobra.



FedEx
Será que dá pra ver a imagem escondida no logo da FedEx? Um espaço em branco entre as letras “E” e “X” formando uma seta perfeita.



Amazon

A Amazon resolveu passar uma mensagem de forma muito sutil, ao inserir uma seta em sua marca que curiosamente liga as letras 'A' e 'Z', será que eles tentaram passar a ideia de você pode encontrar de tudo na loja, tudo mesmo, de A a Z?



Eighty 20
Para você que é ligado em programação os quadrados que compõe a marca da empresa de consultoria britânica Eighty 20 formam os números 80 e 20 se forem lidos em linguagem binária (1010000 e 0010100).




Bronx Zoo
Já o zoológico do Bronx em Nova York tem a silueta dos prédios da cidade bem delineada no meio das pernas das girafas que formam seu logotipo.






Goodwill
Uma empresa de contabilidade americana usa uma carinha bem interessante em sua marca, na verdade a face é a letra 'G' do nome Goodwill que foi aumentada e depois recebeu um corte na lateral esquerda.



Pittsburgh Zoo e PPG Aquarium
Outro Zoo que também decidiu usar o 'espaço negativo' no desenho da marca foi o de Pittsburgh, também nos Estados Unidos, de um lado podemos enxergar um gorila e do outro a face de um leão.


Tostitos
A fabricante americana de salgadinhos Tostitos tem um logotipo bem interessante, as letras 'T', bem no meio do desenho são na verdade duas pessoas em meio a uma festa, e que estão pondo uma tortilha em uma tigela com molho que está e, cima da letra 'I'.



Eight
O estúdio britânico Stylo Design criou para a Eight um logotipo onde o nome da empresa é formado por recortes 
do número 8.









Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips