Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

GalvanoBril Chapecó


Fundada em 2004 a Galvanobril Chapecó Ltda. atua nos segmentos de galvanoplastia. Especializada no tratamento de superfície como cromo decorativo, níquel brilhante e cobreação alcalina e ácida. Atuamos em diversos segmentos como: automobilístico, motobilístico, eletro-eletrônico, metais sanitários, hidráulico, brindes dentre outros.
A Galvanobril esta localizada em Chapecó, no oeste de Santa Catarina, surge da necessidade de atender com qualidade e rapidez os clientes do mercado industrial, oferecendo soluções em uma ampla gama de aplicações. Tem como objetivo disponibilizar serviços industriais de altíssima qualificação a clientes de diferentes portes, oferecendo alta qualidade, prazos de entrega e suporte compatíveis com as necessidades do mercado.




--------------------------------------------------------------------------------------------------
Política da qualidade



A Galvanobril respeita o consumidor e o nosso país, por isso nossos seviços são resultado de rígidos processos de produção que seguem a legislação ambiental com vistas a preservação do meio-ambiente, gerando desenvolvimento mas sem abrir mão da qualidade de vida nossa gente, nossos colaboradores são comprometidos com a companhia porque percebem esta recíprocidade, gerando assim comprometimento com nossos clientes.
Agindo assim assumimos nosso papel de responsabilidade social para ajudar a construir um pais cada vez melhor. Porque quem respeita as leis, respeita o consumidor isso garante desenvolvimento humano e social para o nosso povo gerando empregos e benefícios reais para todos.
Comprometimento com a qualidade: respeito ao consumidor.
Esta é a nossa política.



---------------------------------------------------------------------------------------------------
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips