Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

LinkedIn agora no Brasil.

Luis Carlos Weber - Webm3 Agência Web
A maior rede profissional do mundo agora tem escritório no Brasil, com cerca de 100 milhões de usuários no mundo todo, o LinkedIn,  criado em 2002, se estabelece por aqui, onde tem registrado seu maior índice crescimento, 428% só no ano de 2010.

Este foi sem dúvida um ano de grandes realizações com o lançamento de novos serviços, como o agregador de notícias 'LinkedIn Today' e um portal para jovens estudantes e recém-formados 'Student Jobs', a rede profissional atinge a incrível marca de um milhão de novos perfis por semana, isso significa receber um novo membro por segundo.

Segundo a empresa desde que foi lançado em português ainda em 2010 o número de  usuários brasileiros cresceu de 1 milhão para os atuais 6 milhões.

LinkedIn está em mais de 200 países hoje, tendo a maior parte de seus cadastrados fora dos US, cerca de 56% dos usuários estão espalhados pelo mundo, o que eleva o nível de interatividade entre profissionais de diferentes nacionalidades além de ampliar as oportunidades para quem deseja trabalhar no exterior. 


-----------------------------------------------


Para acompanhar nossos posts siga-nos noTwitter:


Bookmark and Share
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips