Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

O apagão do BLACKBERRY

Mais problemas com o BLACKBERRY, desta vez foi um apagão que afetou a Europa a África o Oriente Médio e a Índia, os usuários do smartphone nessas regiões ainda não estão recebendo seus e-mails e tem dificuldade em acessar o serviço de mensagens.

Em comunicado feito por e-mail a fabricante do aparelho a Research In Motion disse: 'estamos investigando e pedimos desculpas aos nossos usuários pela inconveniência da interrupção dos serviços'.

Nas ruas de Londres os clientes da empresa estavam frustados e pareciam não acreditar que o serviço de internet tinha sido interrompido.

'Não consigo fazer chamadas, na hora do almoço tentei entrar no Facebook, sem sucesso, a única coisa que está funcionando é o serviço de mensagem de texto, pago $78,00 por mês por um telefone que não funciona direito e não difere em nada de um celular comum,' segundo um usuário indignado.

O apagão acontece em um momento delicado para  RIM, que viu sua primazia no setor corporativo desparecer já que a maioria das empresas migrou para o iPhone da Apple, as vendas de seu tablet Playbook não conseguem decolar e a administração da companhia está sob pressão.

Para piorar ainda mais a situação o serviço de mensagens do BlackBerry já havia sofrido uma pane nas no continente americano em setembro.

O valor das ações da companhia despencou as últimas semanas, o que acabou gerando muitas especulações  sobre o futuro da empresa.

-------------------------



Bookmark and Share
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips