Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

Nosso novo cliente >> GalvanoBril Chapecó


Fundada em 2004 a Galvanobril Chapecó Ltda. atua nos segmentos de galvanoplastia. Especialista no tratamento de superfície como cromo decorativo, níquel brilhante e cobreação alcalina e ácida. Atuamos em diversos segmentos como: automobilístico, motobilístico, eletro-eletrônico, metais sanitários, hidráulico, brindes dentre outros.
A Galvanobril, localizada em Chapecó, no oeste de Santa Catrina, surge da necessidade de atender com qualidade e rapidez os clientes do mercado industrial, oferecendo soluções em uma ampla gama de aplicações. Tem como objetivo disponibilizar serviços industriais de altíssima qualificação a clientes de diferentes portes, oferecendo alta qualidade, prazos de entrega e suporte compatíveis com as necessidades do mercado.
A Galvanobril Chapecó Ltda presta serviços na atividade de galvanoplastia (tratamento de superfície) mais conhecida como zincagem eletrolítica, pelo processo de eletrode-posição do zinco em peças de ferro, onde as peças são submetidas a um processo de limpeza com posterior eletrodeposição de zinco, garantindo a este material durabilidade, brilho e resistência a corrosão nas peças.
A empresa esta situada na Rua Colômbia 90 E, Bairro Líder em Chapecó, Santa Catarina e conta com uma estrutura de alto nível desenvolvendo trabalhos de alta qualidade em peças industriais, equipamentos para agropecuária e agricultura, peças de veículos, portões grades e janelas, tubos, chapas e cantoneiras de ferro em geral . Também fabricamos e vendemos ganchos novos e galvanizados para o transportes de cargas frigoríficas, bem como o suporte de gancheiras para a fábricação de câmaras frigoríficas em chapas galvanizadas com a qualidade de galvanização oferecida e garantida pela Galvanobril.
Ainda no ramo de tratamento de superfície conta com um sistema de eletropolimento de aço inox.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips