Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

Nosso novo cliente >> FedPlas Brasil


A Fedplas Brasil conta com toda a experiência de profissionais altamente competentes que atuam no segmento de injeção plástica desenvolvendo o que há de melhor para a indústria, que se utiliza de componentes plásticos em sua linha de produção.
Tendo como carro chefe a injeção de termoplásticos, tais como:
Polietileno (PP), Polipropileno (PE), PVC, Nylon, PoliAcetal, ABS, etc; destacamos a qualidade na produção e no serviço constituindo uma garantia expressa em múltiplos setores e empresas para as quais prestamos nossos serviços.
Fundada em 2005, nossa empresa conta com o reconhecimento de importantes empresas que compõe nossa vasta carta de clientes em todo o país e exterior. Realizamos trabalhos de injeção de peças plásticas nos diversos setores da indústria.
Nos dedicamos também ao acessoramento, desenvolvimento, construção e reparação de moldes para injecão de termoplásticos.
Procuramos manter como fóco principal de nossas atividades a alta qualidade de nossos produtos, procurando sempre oferecer soluções adequadas às necessidades específicas de cada cliente.


http://www.fedplasbrasil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips