Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

Nosso novo cliente >> Fedrigo Automação


Para fazer da sua casa o melhor lugar do mundo, é necessário conhecer mais sobre iluminação, conservação de energia, paisagismo, controles automáticos, monitoração, segurança, conectividade e etc. Enfim, para fazer da sua casa o melhor lugar do mundo é necessário conhecer mais sobre Automação Residencial.
A essência deste conceito é que ele converge em um ponto comum: uma residência concebida para automação tem sua infraestrutura diferente de uma residência com uma instalação convencional. As vantagens que este novo conceito oferece são muitas, desde: economia de material, tempo de serviço em
sua infra-estrutura, até uma maior flexibilidade às possíveis mudanças futuras que poderão ocorrer dentro do lar, além de personalizar sua residência de acordo com os hábitos e costumes da família. A inclusão social é uma das grandes vantagens da automação residencial pois existem varios mecanismos e sistemas que permitem uma perfeita adaptação de pessoas com deficiencia fisica a uma residencia inteligente.

A Fedrigo Automação presta serviços e cria soluções de engenharia para diversos ambientes, trabalhando com variadas marcas líderes do mercado, como All Converge, Crestron, Bosch, NeoControl, Bticino, Vantage, D-Lite, Marantz, Gentner, Philips, Nitrix, Nitgen dentre outras.
Propomos soluções para todo e qualquer tipo de ambiente, como casas, apartamentos, escritórios, prédios, teatros, hotéis, salas de conferência, auditórios, galpões, sítios, fazendas e diversos outros, de acordo com a imaginação do cliente. O resultado final é conforto, beleza e segurança, juntamente com o valor agregado ao local.
O escritório da Fedrigo Automação está localizado em Chapecó, e presta serviços para todo o Brasil. Objetivo promover e divulgar os benefícios da Automação Residencial, tornando esta tecnologia acessível, prática e eficiente, sempre conciliando a beleza e o bem estar em cada ambiente.

Missão
Ser uma empresa modelo em Automação Residencial, com soluções variadas e flexíveis para qualquer ocasião.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips