Interatividade Gerando Resultados.

Páginas

Nosso novo cliente >> MetalCon Indústria Metalúrgica


Com a mesma solidez das estruturas que produz, na Metalcom existe uma forte relação de confiança com clientes e fornecedores. Além disso, há uma constante busca por tecnologias de qualidade superior, cumprimento de prazos, investimento em profissionais habilitados e em constante atualização,tendo assim, a capacidade de ser referência no ramo de estruturas metálicas.
Ao longo do tempo, a Metalcom projetou e construiu estruturas dos mais variados tipos nas áreas industrial, comercial, serviços, residêncial, de agronegócio, bem como na construção de pontes e torres de energia.
Atualmente com mão-de-obra especilaizada na uitlização de modernas tecnologias, a Metalcom está em constante ampliação e mantendo exelente conceito.
A Metalcom especializou-se para atender as necessidades de seus clientes nos segmentos de construção civil, industrial, comercial, e de infra-estrutura.
Aceitando e vencendo desafios no desenvolvimento de novos produtos, a Metalcom tem como compromisso ajudar e facilitar o trabalho de seus clientes na montagem e manutenção em instalações e equipamentos industriais.
Com equipamentos adequados para o desenvolvimento e implantação de grandes obras, a Metalcom possui enorme facilidade em implantação de grandes projetos, possibilitando atender cada cliente com suas particularidades.
A Metalcom conta com um quadro de colaboradores qualificados e eficientes, onde valoriza o crescimento humano e profissional e deposita total confiança na garantia da qualidade de seus produtos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips